Veja o Clipe Pavão Pavãozinho de Fernanda Brum

Enfim um clipe na MK Music que merece muitos parabéns à toda equipe, "Pavão Pavãozinho", que faz parte do CD Glória, da cantora Fernanda Brum, produzido pela MK Music, com direção de fotografia de Felipe Arcanjo, roteiro de Alomara Andrade, direção de Dayane Andrade e sinopse da própria Fernanda Brum. O vídeo teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro: Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho, Vigário Geral. Além, da escada da Lapa e a Central do Brasil, e a viagem de trem à Vigário Geral. O clipe traz, ainda, participação dos grupos AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades que participaram com muita alegria.

Esta postagem havia se perdido na atualização do servidor, não tive tempo de comentar tudo de novo, então mandei só a técnica mesmo e o clipe para conferirem e comentarem de novo (rs).



Atualizando... Esse clipe foi vencedor da categoria "Melhor Clipe" no Troféu Promessas promovido pela Som Livre no dia 29/11/2012.



5
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.