Cantora Mary Hellen Aguarda Uma Gravadora Para Lançar Novo Disco

Como noticiamos antes sobre o lançamento do novo CD da cantora Mary Hellen, O Tempo e a Hora, que seria lançado no GMUH 2011, viemos agora esclarecer que o disco vai ficar guardado por mais um tempo enquanto a cantora consegue uma gravadora para lançar o disco. Segundo nota da acessoria da cantora o álbum foi produzido com qualidade muito superior aos nove lançamentos (independentes) anteriores, incluindo inclusive arranjos de cordas que sempre foi um grande sonho de Mary Hellen. Outro diferencial é que dessa vez o play back não será incluso, abrindo assim, espaço para mais faixas no cd, que tem 25 músicas gravadas das quais serão selecionadas 15 para compor o novo disco ao invés de 08 como antes, ou seja, o CD produzindo por Flávio Calazans, um dos grandes produtores musicais, tem qualidade equicomparável aos lançamentos das grandes gravadoras atualmente em evidêcia.

De acordo com nota da cantora, ela está aguardando uma gravadora sim, mas uma gravadora que reconheça e acredite no seu ministério.

Mas enquanto o CD não sai, não vamos ficar na mão, pois já houve uma grande divulgação do album, do single e inclusive da capa que não era oficial (mas já se tornou), será lançado no GMUH uma edição limitada e promocional do terceiro cd da série "O Melhor de Mim" com 8 faixas e playbacks, sendo 2 faixas inéditas, incluindo o sucesso O Relógio de Deus, que inclusive dá nome ao CD. Depois do evento o CD terá uma nova produção artística do encarte e será relançado em grande estilo.

A nota completa pode ser conferida no blog oficial da cantora (aqui)

Enquanto aguardamos o próximo acontecimento, estaremos intercedendo pelo ministério da cantora Mary Hellen e sua família.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.