Banda Cetros e o Compromisso de Ganhar Almas Para o Reino de Deus

Corrigindo o Post, eu comecei falando de uma Banda e terminei com Outra (desculpem o equívoco). Agora Sim conheçam ai a Banda Cetros.

Os irmãos Miquéias Medeiros e Maycon Souza que tiveram grande influência e apoio familiar para a música são os idealizadores que mesmo sem nome, estilo e formação definida sentiram-se despertados para a criação de uma banda. E foi em fevereiro de 2004 que surgiu a Banda Cetros, com o propósito de ser um instrumento usado nas mãos do Rei da Glória, fazendo jus as significado do nome escolhido.

A formação atual se estabeleceu em 2007,após varias mudanças, e conta com: Ri Martins (Guitarra Base), Michael Souza (Guitarra Solo), Danilo Soares (Contrabaixo), Alisson Toledo (Teclado), Isaac Nasci (Bateria) e Miquéias Medeiros, agora vocalista e violonista, que trazem consigo o compromisso e a responsabilidade do chamado para a obra do Senhor, que é a missão de ganhar almas para o Reino de Deus, com uma nova visão para composições e com ousadia para descobrirem sua própria identidade musical.

Após muito trabalho, em setembro de 2010, a CETROS conquistou a oportunidade de gravar do seu primeiro CD pela gravadora Canzion Brasil ao vencerem (merecidamente) o Festival de Louvor, realizado pelo portal Gospel Music Café, com a canção “Me dá Forças”.

Após conferir a música correta, posso afirmar que vem por aí mais um grande lançamento do rock gospel de qualidade e de louvor e adoração ao Rei dos reis. O CD está em fase de finalização e em breve divulgaremos aqui a capa e a nova música de trabalho da Banda Cetros.

Outros vídeos podem ser acessados no canal oficial da banda no YouTube




5
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.