Central Gospel Music divulga o novo clipe de Marquinhos Menezes e Lilian, "Promessa"

Já está a venda o novo CD da dupla Marquinhos Menezes e Lilian. Para quem como eu gostou muito do Profetas Adoradores e já estava com saudades já podemos adquirir o novíssimo EU CREIO.

Hoje foi liberado pela Central Gospel o clipe da música de trabalho "Promessa" que particularmente gostei muito da música e do clipe também. O roteiro foi muitíssimo bem escrito e fiquei impressinado com a interpretação teatral de ambos representando pessoas em situações difíceis, mas, que mesmo assim, confiaram nas promessas de Deus e receberam a bênção do Senhor. A letra da canção fala sobre fé e determinação de continuar crendo em Deus, independente das circunstâncias.

As cenas foram gravadas na parte interna do estúdio Floresta, localizado no bairro do Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro, e também na cafeteria do local. O estúdio escolhido já foi utilizado por nomes de peso da música secular, e esta foi a primeira vez que recebeu cantores de música gospel.

Taí um clipe que vale a pena ver e ouvir repetidas vezes. Recomendadíssimo. Parabéns a todos os envolvidos no projeto.





1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.