Confira a Capa do Românticos, Nova Coletânea Graça Music

A Graça Music decidiu aderir o ramantismo que abrange o mes de junho e preparou uma coletânea inétida na gravadora. Intitulado Românicos, o CD é composto de 12 músicas inéditas e começou a ser preparado em 2010 e terão como intérpretes: Luiz Arcanjo, Dany Grace, Bruna Olly, DiscoPraise, Jó42, Ministério Nova Jerusalém, Banda e Voz, Ministério Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, David Fantazzini, Rafael Araújo.

A capa do CD, tão aguardada, já foi divulgada pela gravadora e dentre uma infinidade de opções em vermelho, que o mercado sempre lança, optaram por uma idéia mais limpa, contrastanto com as capas de outras séries românticas famosas.(Particularmente achei clean de mais, legal a ideia de diferenciar, mas acredito que deveria ter um pouquinho mais de detalhes)

Românticos foi produzido pelo competente Emerson Pinheiro. As músicas do álbum começarão a ser executadas nas rádios a partir da primeira quinzena de maio, tempo que o CD estará na fábrica. A previsão é de que o CD chegue entre os dias 10 e 15 de maio com tiragem inicial será de 40mil peças.

Agora, é aguardar suspirando pelo lançamento!
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.