Conheça o Som de Uma Nova Banda: SNOVEUM

Recebi a indicação de um vídeo com a música "Renunciarei" da Banda Snoveum, que mescla o pop/rock e a adoração num grande estilo de musicalidade e letras direcionadas para a glória de Deus, muito importante nos dias de hoje onde a música gospel tem perdido parte do sentido de exaltação de Deus para a elevação do homem, então resolvi publicar algo sobre eles que começam a despontar no mercado fonográfico, mas já faz história desde 2005.

A banda surgiu com a afinidade entre Jefferson (guitarra), Carlos (violão e voz), Juninho (bateria), Tadeu (baixo) e Fábio (teclado) que procuravam levar o Evangelho de Cristo através de suas músicas que como diz a banda: "são únicas e diferenciadas como um mosaico musical, onde a junção das peças leva ao conhecimento da forma completa: Jesus."

O nome SNOVEUM surgiu enquanto meditavam a Bíblia para mais uma composição e se depararam com o Salmo 91, onde decidiram que o nome da banda seria S91 e mais tarde com o amadurecimento da ideia se tornou SNOVEUM que tem como versículo chave o Sl. 91:9 "Porque Tu, ó Senhor és o meu refúgio..."

Desde então a banda tem participado de alguns festivais e eventos e continuam a percorrer o caminho para mostrar seu trabalho através de seu som. Atualmente utilizam os meios de comunicação via internet para divulgar este trabalho, enquanto preparam a gravação do primeiro CD.

Para contatos acesse o ( site oficial ) ou o twitter ( @bandasnoveum )

Sem mais delongas confiram aí "Renunciarei" um dos singles divulgados pela banda. Para conferir outras músicas acesse o canal oficial do Snoveum no ( YouTube )


22
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.