Aliança lança o clipe de Vanilda Bordieri com a música "Choro de Joquebede"

Está aí pessoal, divulgado o novo clipe de Vanilda Bordieri, uma superprodução da Aliança e Bruno Fioravanti, Choro de Joquebede, com um roteiro que faz uma releitura da emocionante história da Mãe de Moisés nos dias de hoje. Como descreve a gravadora, "O vídeo fala sobre o drama de milhares de mães e filhos que enfrentam a dor de uma separação, mas mesmo em situações adversas podem desfrutar do cuidado e da proteção de Deus. O enredo também evidencia o importante tema da adoção em nosso país, para que crianças abandonadas possam receber amor, carinho e o acolhimento do ambiente familiar. A canção Choro de Joquebede tem impactado a vida de milhares de pessoas nas igrejas de todo o país, sendo trilha sonora para experiências incríveis de reconciliação, reencontros e comoção entre mães e filhos na vida real".

O clipe ficou muito bom, dá um show de qualidade, toda equipe está de parabéns pelo resultado final desde o roteiro à edição do vídeo que quebrou a mesmice que temos vistos nos clipes ultimamente.

A único ponto a questionar foi a falta de mais interação da cantora com as cenas. Ela permanece o tempo todo no mesmo cenário e na mesma posição. Mas, claro, isso não diminui em nada a qualidade do video de modo geral.


1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.