Em Breve Vanilda Bordieri Lançará Novo Clipe: Choro de Joquebede

Demorou um pouco, mas provavelmente ainda essa semana a Aliança lançará o clipe oficial da música "Choro de Joquebede", sucesso do último lançamento da cantora Vanilda Bordieri, "Assim Sou Eu", que inclusive está entre os melhores cd's da cantora.

Choro de Joquebede, é de autoria própria de Vanilda, e desde o lançamento do CD percebe-se que essa é a sua música xodó, também não é para menos, é uma canção profunda, muito bem escrita, que conta poeticamente a história da Mãe de Moisés ao deixá-lo no Rio Nilo, mostrando como é o agir de Deus para que Seus planos se cumpram na vida de seus servos.

O clipe foi gravado em Brasília/DF no começo de junho, sob produção de Bruno Fioravanti, que tem feito grandes clipes no cenário gospel. Dentro da temática da música, Aliança Produções divulgou em seu blog que o enredo do clipe abordará o sofrimento de milhares de mães que são separadas de seus filhos e ainda a importância da adoção para que crianças abandonadas tenha um de seus direitos garantidos, o de crescer em meio ao carinho de uma família.

Enquanto aguardamos essa superprodução que promete muito, Vanilda Bordieri nos convida a prestigiar seu Clipe que em breve será lançado no canal da Aliança e aqui no nosso cantinho de apreciação da música gospel.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.