Vem aí o novo cd de Alex Gonzaga, confira a Capa.

Não resta a menor dúvida que a série "Canções, Eternas Canções" na voz de Alex Gonzaga tenha sido um sucesso. A prova disso é que até o final do mês estará disponível o volume três que relembra grandes louvores a Deus que se tornaram grandes clássicos, e na excelente interpretação de Alex, tornam-se indescritível.

Essas são algumas das canções que poderemos matar a saudade, e para os mais novos, conhecer:

Não Chores Mais (Victorino Silva) / Coração de Pedra (Semeando)/ Meu Tributo (DP)/ Um Milagre, Senhor (Prisma Brasil) / Segura na Mão de Deus (HC) / Primeiro Amor (Carlinhos Félix) / Ensina-me (Asaph Borba) / Cem Ovelhas (Ozéias de Paula) / Vai e Não Peques Mais (Marcos Góes) / Desapareceu Um Povo (Shirley Carvalhaes) / Mover do Espírito (Armando Filho).

Não podereia deixar de comentar o excelente resultado da capa desse CD, tá de tirar o chapéu, parabéns à MK Music e aos envolvidos nesse projeto gráfico e de antemão parabéns a todos os envolvidos nesse disco, porque será sucesso!
4
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.