Confira a Capa do novo CD de Cassiane

Vem aí mais um CD da cantora Cassiane para impactar o meio pentecostal. Ao Som dos Louvores será lançado agora em setembro na ExpoCristã, por enquanto foi divulgado apenas a capa e a promessa de que o single será lançado no dia 25 de agosto.

Vamos aguardar para conferir de antemão a música "Ao Som dos Louvores", ms enquanto não vem os singles podemos ler os comentário feitos pela contora sobre cada faixa que compõe o CD, e podemos perceber que o grande destaque vai par Tony Ricardo que assina 6 das 14 faixas do CD.

01. GRITAI (Jean & Junior) - Essa música é impactante!Linda d+! Pensa... A vóz foi a arma que Deus deu ao povo para derrubar as muralhas de Jericó! Fico arrepiada com essa música! É a minha cara! rsrs ... Gritai...que as muralhas romperão! Gritai...se despedaçarão no chão! Gritai...Que a terra vai estremecer, O que Deus prometeu, pode receber! Eita Glória!!

02. AO SOM DOS LOUVORES (Tony Ricardo) - Pensa numa música que se parece comigo! rsrs Amooooo! É... A letra é para mim!! Pra que tentar matar... Os sonhos de quem Deus decidiu abençoar? Nenhuma arma preparada contra ti... Prevalecerá! ...Ao Som dos Louvores Deus vai entrar na peleja e defender sua causa!! Eita Deus...Isso é forte d+!! Enquanto vc louva Deus te dá vitória!!

03. DESCANSO (Gislaine & Mylena) - Essa música foi a última que entrou no repertório!Sabe quando vc fica com o sentimento "tá faltando algo"? (rs) isso aconteceu comigo... E quando ouvi essa música gritei:é essa!Ki música gostosa de ouvir e cantar meu povo!! MARAVILHOSA! Deus tremendo...És o meu escudo, Minha fortaleza, meu lugar seguro, meu refúgio! Wow!!!!

04. A GLÓRIA DO SENHOR (Tony Ricardo) - Outra música que é minha cara! Gosto de falar sobre o poder de Deus! Fiquei toda arrepiada quando ouvi a primeira vez! Chorei... E comecei a glorificar a Deus... Disse: Obrigada meu Deus por essa música tão poderosa!

05. SÓ O SENHOR É DEUS (Tony Ricardo) - Essa é um flamenco envolvente d +!(rsrs) Ficou PODEROSA & EXCEPCIONAL!!! Ameiiiii!! Exultarei... Ao Deus de maravilhas... Só Ele É Deus,Só Ele É Deus! Ele lançou no mar, os cavalos e seus cavaleiros... Só Ele É Deus! Eu creio!!

06. CRISTO OU BARRABÁS (Vânia Santos & Cassiane) - Em todo CD gosto de cantar sobre a crucificação! E essa música é TREMENDA! Pensa... To até arrepiada só de pensar!!! Parece um "Épico"! Conto toda a historia da crucificação... Cristo ou Barrabás?... A quem querem que eu solte?... Cristo ou Barrabás?... Qual vai conhecer a morte?? ...Ressuscitou... Nem mesmo a morte o segurou... O véu do templo se rasgou... A terra inteira estremeceu... O meu Mestre... Ressuscitou!

07. AMIGO ESPÍRITO SANTO (Tony Ricardo) - Essa é a "minha" música deste CD! Quando ouvi essa música chorei tanto! Durante a gravação da Base, do Vocal, da Voz... Me derramei de chorar! Até agora... Comentando sobre ela... Tô em lágrimas! Como explicar um amor desse?Mesmo sabendo quem somos...Dos nossos erros... Nos entende, é nosso amigo... nos ama... Se importa conosco... E ainda mora em nós! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Que outra palavra se faz necessária pra ti descrever! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Procuro palavras pra ti descrever...Espírito Santo! É minha oração... Aleluia! Obrigada amigo Espírito Santo!

8. 24 HORAS (Tony Ricardo) - Essa música começa suave...Como uma conversa... E depois... Wow! Totalmente profética! ...pode deixar... Essa lágrima rolar... É normal... Você é um ser humano... Que contem imperfeições... E em suas limitações carece 24 horas de Deus! ... O que Ele prometeu, ainda está de pé! Por que Ele é Fiel... Vai honrar a tua fé! Uma resposta hoje o meu Deus dará... Aos inimigos teus!Vitória em tua tenda chegará... Quem desejou teu fim... Vai ter que contemplar... A benção do Senhor ti alcançar... Por que Ele É Fiel! Creia... Tome posse da vitória!

9. LIBERA O MILAGRE É um clamor a Deus! Essa música me toca muito! Melodia fácil de cantar...Fica na cabeça da gente! Eu creio... O meu Deus vai Liberar o meu milagre!! ... Filho de Davi, faz um milagre em mim! ...Senhor... Eu não vou desistir... Eu quero o meu milagre... eu não abro mão! Escuta o meu clamor... Filho de Davi... Libera o milagre... Sobre mim! Libera o milagre... Libera o milagre Senhor... Libera o milagre... Sobre a minha vida! Vai... Vc tb... Clama meu irmão!

10. VEM OH MESTRE! (Elaine Araújo) - Esse é outro tema que acho importante colocar em todos os CD's! E essa música é extraordinária! Forte d+! ...É a hora de se arrepender e se humilhar... Pra o pecado combater, curado deve estar... Aquecidos pelo Espírito de Deus os mornos devem ser... De nada servem se assim permanecerem! ...Vem oh Mestre... Vem buscar a noiva... que está adornada, para encontrá-Lo!

11. RECEBA DE DEUS (Ezequias Lima & Cassiane) - Essa é reteté purinho!(rs) Eu sou pentecostal do pé roxo né? Pensa numa música poderosa e gostosa de ouvir e cantar meu povo! Eita Glória Deus! Já dá vontade de pular! ... Receba aí unção de Deus na sua vida! Receba aí agora a benção sem medida! Receba aí na sua vida a libertação! Receba aí renovo para o seu coração! ... Receba, Receba de Deus... A sua unção ... Receba, Receba de Deus...Libertação ... Receba, Receba de Deus...Restauração ... Receba, Receba de Deus... Poder irmão!

12. NÃO VOS CONFORMEIS (Junior Maciel & Josias Teixeira) - Essa é linda e é uma música que nos faz pensar nos dias atuais! Impactante d+! Usa a Palavra de Deus como ordem pra viver e fazer a diferença hoje! Não vos conformeis... Seja sal, seja luz! Não vos conformeis... É a ordem de Jesus! Esse é o tempo de mudança e atitude... Seja transformado, hoje Deus te dá virtude!

13. RIO DE DEUS (Gislaine & Mylena) - Outra música maravilhosa!! Quando falo de poder... Do agir de Deus no ambiente... É maravilhoso! Eu creio no que o Rio de Deus pode fazer quando começa a jorrar no meio do povo! ... O rio que está passando... Águas que jorrando aqui... Trazendo vida e poder... Pra purificar você! ... Entre no Rio de Deus entre agora... Pra viver, pra receber unção e poder! Entre agora... No Rio de Deus... Curado vai ficar... E sede não terá!

14. VOU ADORAR (Tony Ricardo) - Eita música linda minha gente!! Outra musica q mexe comigo! Não importa se tentarem calar a minha voz... Se me jogarem na cova dos leões... Eu Vou orar...Vou Adorar... Não vão me calar! Vê se não é o que eu vivo?rsrs... Deus brada nessa música! ... Santo... Majestoso... Santo... Glorioso... É o quarto homem da fornalha... Poderoso na batalha! Glória Deus!

6
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.