Conheça a Plenitude Band. Mais uma novidade da Música Gospel



Em uma das minhas expedições voltadas simplesmente para buscar novidades da música gospel, me deparei com mais uma das edições do concurso Gospel Music Café 2011 e uma das banda que concorriam, me chamou atenção principalmente pelo nome "Plenitude Band". Hoje conhecendo melhor o trabalho dessa galera quero apresenta-los á vocês.

A banda no principio fazia parte do sonhos do então vocalista JP Motta que o compartilhou com os alguns irmãos em Cristo, chegando a formação atual com bastante afinidade entre Rodrigão Rodrigues (guitarra e voz), Willian Xavier (bateria), Josué Xavier (baixo) e JP Motta (teclado e voz) como relatado pelos integrantes Plenitude Band é a banda dos sonhos de Deus e vem trilhando um um grandioso caminho para levar o Evangelho de Cristo ministrando inicialmente pelas igrejas do Distrito Federal onde residem atualmente.

O estilo da banda é caracterizado como pop mesclando com o Black Music, influenciados pelo som internacional de Antony Evans, Swithfoot e nacionais Thalles Roberto Ed Motta dentre outras feras da música.
Não poderia deixar de mencionar o grande sucesso que foi a participação deste grupo no festival 2011 do Gospel Music Café com a canção "Eu quero vencer". Momentos marcantes viveram na semifinal onde despontaram em primeiro lugar dentre os 7 selecionados para a final. O terceiro lugar fez a felicidade deles na grande final, que contou com a participação da banda Cetros vencedora em 2010. Continuo acompanhando e espero por aqui relatar cada momento histórico da "Plenitude Band" que com grande vontade de crescer esta no estúdio gravando seu EP.

" Eu quero tocar em ti, sentir seu perfume... Eu quero vencer, eu quero viver na plenitude do teu amor. Eu quero gritar para todo mundo ouvir que a tua virtude mudou meu ser..."

Para contatos o email (contatoplenitudeband@gmail.com) ou sigam-os no twitter (@PBandOficial)

Apreciem a música "Eu vou vencer" cantada no Festival em 2011. Para conferir outras músicas inscreva-se no canal do YouTube (PB)





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.