Veja a capa e single do novo cd de Davi Sacer: No Caminho do Milagre

Em breve serão lançados pela Som Livre o mais novo CD e DVD do cantor Davi Sacer, gravado no dia 7 de junho, no Via Show, em São João de Meriti (Rio de Janeiro).

Esse novo trabalho intitulado “No Caminho do Milagre”, resumirá a trajetória do cantor com as canções que marcaram seu ministério desde a época do Toque No Altar em 2005 e 2006 como “O Chão Vai Tremer”, “Toda Sorte de Bênçãos”, “Deus de Promessas” e “Restitui”. E também o período que cantou com o Trazendo a Arca 2007 e 2009, com as músicas “Marca da Promessa”, “Sobre as Águas” e “Me Rendo” e ainda os sucessos da carreira solo: “Deus não falhará” e “Confio em Ti”.

Além dessas regravações o cd também terá duas canções inéditas “O Deus que surpreende” e a canção que dá título ao disco “No caminho do milagre”.

Esta semana a capa do Cd foi divulgada e também vocês podem conferir a música título No Caminho do Milagre, que por sinal está espetecular.


1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.