Confira a Capa e o primeiro single do DVD 100 Anos de Movimento Pentecostal

Nas próximas semanas já estará disponível o DVD/CD/PLAYBACK de um dos gandes projetos da Sony Music Gospel: 100 Anos de Movimento Pentecostal, em comemoração ao centenário das Assembleias de Deus no Brasil. O projeto teve tudo pra ser bem ousado e surpreendente, contudo seu resultado se aproxima mais de um grande show de Amigas.

Com participação de Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus e Damares, o DVD reune alguns sucessos das cantoras da última década, suprimindo outros 90 anos de história, perdendo o foco da comemoração.

Acredito que um DVD digno desse título deveria ter as participações dos primeiros nomes da música gospel como: Luiz de Carvalho, Shirley Carvalhaes, Victorino Silva, Cícero Nogueira, Mattos Nascimento, dentre outros grupos de louvor que revolucionaram a música gospel quando esta ainda estava engantinhando, vencendo os grandes desafios do pioneirismo, conseguindo emplacar grandes sucessos imortalizados até os dias de hoje.

Claro que essa não seria uma tarefa fácil, porque haveria uma grande barreira a ultrapassar que é a dos direiros editorais de cada gravadora, o que precisaria de muita diplomacia para liberar seus cantores e músicas.

Enfim, foi só um comentário pessoal pela espectativa gerada no momento em que o título do projeto fora divulgado. Claro que acredito que esse trabalho abençoará muitas vidas independente do que penso, sugiro ou critico.

Voltando ao DVD, o seu projeto gráfico sinceramente vai entrar para as piores capas do ano, sob todos os aspectos desde a escolha das fotos à fonte e disposição das mesmas.

Mas, enquanto o DVD não chega às lojas a gravadora divulgou o single que não poderia ser outro senão o Medley que reúne as músicas: Sabor de Mel, Terremoto Santo, Deus dos deuses e Minha Bênção. o Resultado ficou interessante, mas não impactante ou surpreendente.

Confiram:


3
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.