Jovens da Capital "A Caminho do Sol" pela Onimusic

No mês de agosto os rapazes da Banda Jovens da Capital firmaram parceria com a gravadora Onimusic e inicia-se com “A Caminho do Sol” novo álbum do Ministério e “Sorria” – Comunidade das Nações - que será distribuído pela Onimusic em todo o Brasil.

Jovens da Capital é formada por Dito “Jones” Rodrigues no vocal, Adriel “Sorriso” na bateria, Dinno Júnior na guitarra e Daniel Gomes no baixo.Sua história começou em 2008, com a disposição desses quatro rapazes em pregar o evangelho de forma criativa e enérgica, com o intuito de influenciar a nova geração e resgatar valores perdidos pela sociedade, através da música, com letras que pregam esperança, amor, perdão, paz e solidariedade. O Jovens da Capital têm por missão promover o encontro da humanidade com o seu Criador, resgatar a identidade e elo do homem com Deus.

Vale ressaltar que o projeto gráfico ficou espetacular. Quanto ao som da galera, já podemos conferir o single "Sorria" que mostra a qualidade musical desse CD. O lançamento do CD será na ExpoCristã 2011 na ultima semana de setembro.



Fonte: Onimusic


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.