Ouça a "Dança do Canguru" do CD Aline Barros & Cia 3

A Mk Music liberou no dia 01/09 o novo single de Aline Barros, para divulgação do seu novo CD infantil. Depois da Dança do Pinguim e do Quaquito, o novo hit infantil que promete agitar a galerinha é a "Dança do Canguru", a música de trabalho do Aline Barros e Cia 3, como já era esperado. É uma música muito contagiante que logo, logo todos estarão pulando feito cangurus, desde crianças a vovós.

O projeto mantém a parceria com Rogério Vieira na produção musical. Mas o Cd trará muito mais que a Dança do Canguru, serão 14 faixas que trarão também personagens bíblicos como Noé, Miriã e a mulher samaritana e outras histórias bíblicas, além de mais músicas divertidas como "Brincando de Adoleta", "Junto e Misturado" e "Trenzinho Chic Pom".

Todo mundo na espectativa, enquanto isso vamos curtindo a dança do canguru, nas próximas semanas o CD estará disponível para todo Brasil. Mas já é possível reservar o CD no site MKShopping







Confira todos os títulos:


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.