Banda Giom prepara novo CD pela MK Music

Com nova formação, o novo Cd já está em produção e será lançado em breve


A banda Giom está cheia de novidades: está com nova formação e produzindo seu novo CD. A formação oficial da banda agora é Deddy Coutinho (vocal e baixo) e os irmãos Adilson (vocal e violão), Adelson (vocal e bateria) e Dirceu Freire (vocal).

"A vinda de Deddy para a banda Giom aconteceu muito naturalmente. Ele já havia participado de nossos dois outros CDs e com a saída de Anderson, só oficializamos uma parceria abençoada", conta Adilson. "O Deddy é um homem de Deus que está na mesma sintonia espiritual da banda e só tem a acrescentar", completou Adelso.

A banda Giom está na MK Music desde 2007 e já lançou dois CDs, o Futuro e o Coroa de Justiça, e é responsável pelos sucessos românticos "Metade Completa" e "Agora é pra casar". Foi através da banda que o cantor Anderson Freire se tornou conhecido, vindo a gravar em 2010 o álbum solo, Identidade, que acaba de chegar a disco de ouro.

"Por causa de minha agenda, não tive mais como continuar na banda, que terá sempre um espaço garantido no meu coração e nas minhas orações, afinal, somos família. Saí com a benção de meus irmãos e a chegada de Deddy é a confirmação de que Deus está no controle de nossas vidas. Estamos muito felizes com esse novo tempo em nossos ministérios", disse o ex-vocalista.

Deddy também mora no Espirito Santo e está muito animado com sua integração oficial na banda, "o convite da banda veio num momento em que eu estava pedindo uma resposta de Deus. Estou muito feliz. Venho com o gás todo, para somar e servir ao lado desses que são irmãos para mim".

O terceiro álbum da banda Giom pela MK Music já está em produção. Em breve, mais um lançamento! Aguardem!


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.