Conheça o ministério da cantora Ana Paula Leal

A cantora está produzindo seu segundo CD que será lançado em breve.

Para começar nosso momento férias aqui no Apreço Musical, quero apresentar para vocês a cantora Ana Paula Leal. É um prazer para gente escrever sobre ela aqui no nosso espaço independente.

Nascida e criada em uma família cristã e com músicos, as boas influências e as promessas de Deus em sua vida hoje nos permite ouvi-la cantar, compor e anunciar a palavra. A mesma não define seu estilo musical, pois esta sempre a disposição de Deus.

Desde os cinco anos louvando, a cantora aprendeu a tocar teclado e vem se aperfeiçoando no canto, em 2008 lançou seu primeiro CD "Águas no Deserto" e que possuiu uma maior parte do repertório de sua autoria. O seu segundo CD ainda esta em processo de produção mais breve poderemos ouvir o single e apreciar a capa. Esse novo trabalho é um produção do maestro Marquinhos Pinheiro na cidade de Joinville-SC vamos estão esperar por novidades desse ministério abençoado.

Confira o clipe "Pérola Preciosa" música do seu primeiro CD Águas no Deserto



Para ouvir mais músicas cantadas por Ana Paula acesse seu canal no Youtube, para contatos siga-a no twitter @anapaulaleal_ e também sua assessoria @assessoriaAPL.




6
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.