Jaci Velasquez lançará mundialmente seu novo CD no dia 07 de fevereiro

Depois de muita espera vem aí um CD todo inédito da cantora


Desde o último trimestre do ano passado que Jaci Velasquez começou as divulgações de seu novo álbum com a música "Give Them Jesus" que inclusive você pôde conferir aqui no Apreço Musical.

Agora a data de lançamento do novo álbum, "Diamond", já está batendo na porta e será distribuído no Brasil pela Canzion que tem trazido os melhores lançamentos da música gospel internacional.

Com mais de 4 milhões de álbuns vendidos, 16 vezes 1º lugar nas rádios americanas e 7 indicações ao Dove Awards, Jaci Velasquez está de volta com seu maior trabalho desde seu casamento com Nic Gonzales (Salvador) e o nascimento de seus dois filhos. Diamond reflete a profundidade e maturidade de uma mulher, que assim como muitas de suas ouvintes, busca equilíbrio em meio às pressões da vida cotidiana enquanto corre atrás de seus sonhos.

Ouça aqui o hit "Give Them Jesus".




Clique aqui e confira outra faixa inclusa nesse grande lançamento divulgada desde o dia 23 de janeiro. "Con El Viento a Mi Favor" na versão Acoustic Live Stream, única canção em espanhol do álbum, vale a pena conferir.




2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.