Grupo Voices lança novo clipe: "Aguenta Firme"

O grupo se despede deixando um rastro de saudades e com chave de ouro lança o clipe da música "Aguenta Firme" que faz parte do seu último CD: Voices Para Sempre


O dia 24 de abril de 2012 vai ficar marcado na historia da música gospel nacional, onde grupo de mulheres mais famoso do meio gospel e que esta no seu ultimo CD "Voices para Sempre" lançou o vídeo clipe de uma das canções do repertório, sendo a escolhida "Aguenta Firme". Um enredo baseado no testemunho de três de suas integrantes Marina de Oliveira, Fernanda Brum e Eyshila proporcionou aos fãs e demais apreciadores momentos de reflexão, renovo e esperança.

O conjunto roteiro, imagens, interpretação e musica me deixaram deslumbrada com tanta simplicidade e emoção. Parabéns a Mk Music por esse trabalho. A música " Aguenta Firme" é de autoria da cantora Ludimila Feber, o clipe teve direção de Marina de Oliveira e Dayane Andrade e contando com a participação da equipe executiva da gravadora. O Grupo Voices esta em sua formação atual com as cantoras Eyshila, Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo e Liz Lanne.

Confira você também o resultado final desse belíssimo trabalho.





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.