Assista ao clipe da música "Coração de José" de Beno César

Depois de se tornar grande sucesso do novo CD do cantor, "Coração de José" agora está sendo divulgada em vídeo. Confira!


Nesta terça-feira (15), o clipe da música "Coração de José" estreou no canal da MK no youtube. O vídeo tem direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade. Essa abençoada canção faz parte do CD lançado pela gravadora MK Music: Um Mundo Melhor. "Estou muito emocionado, e sem palavras para falar o quanto o clipe está lindo. Agradeço toda família MK e toda produção, que fizeram esse clipe acontecer. Está sensacional", compartilhou o cantor.

O CD Um Mundo Melhor começou a colher frutos antes mesmo de chegar às lojas. Assim que a primeira música de trabalho, "Coração de José", estreou nas rádios (janeiro/2012) caiu no gosto do público e entrou "Nas Mais Pedidas" da programação da Rádio 93 FM. A canção foi composta por Anderson Freire, André Freire e Aretusa. O clipe foi gravado em várias regiões do estado do Rio de Janeiro, inclusive Complexo do Alemão.

Confira abaixo o resultado do clipe dessa belíssima canção





Fonte: MK Music Comunicações



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.