Novo DVD do cantor PG foi enviado para Fábrica

O Cantor esteve na gravado em março para a finalização de mais este projeto em sua carreira.


O DVD Imagem e Semelhança do cantor PG foi enviado para a fábrica, na sexta-feira (18). Mais uma produção MK Music que irá abençoar e impactar vidas.

Em março, PG esteve na gravadora para a finalização de seu mais recente trabalho. Foram dois dias de muita emoção e produção. O cantor conferiu cada detalhe e fez questão de participar da criação deste novo projeto. "Fazer um projeto como este é realmente um grande trabalho, mas analisar cada detalhe de um sonho foi muito gratificante", contou. Ao ouvir a música que faz parte do DVD Imagem e Semelhança, "Formoso És", ele não conteve a emoção e lágrimas. "Fui tocado por Deus quando estava ouvindo esta canção. Senti Suas mãos sobre mim naquele momento", relembrou PG na ocasião.

Todos podem esperar por um lançamento com muita tecnologia e modernidade. "O DVD Imagem e Semelhança está muito moderno com tecnologia visual em todo show. Está bastante atual", disse o cantor. "Creio que este trabalho será profético na vida de todos. Deus será representado de forma única", completou. Aguarde por este lançamento MK Music!

Confira um dos vídeos do DVD.



Fonte: Comunicação Grupo MK
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.