Gislaine e Mylena em sessão de fotos para seu novo CD

Cantoras se preparam para o lançamento do primeiro Cd pela MK Music.


Gislaine e Mylena marcaram presença na MK Music para uma sessão de fotos do primeiro CD pela gravadora. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, conferiu todos os detalhes e fez questão de acompanhá-las no estúdio, nesta quarta-feira (30). "Sessão de fotos da dupla Gislaine e Mylena. Elas estão lindas. Muito bom poder ajudar na escolha de cada foto", compartilhou Yvelise. As cantoras são autoras de diversas músicas de nomes consagrados no cenário gospel.

A dupla assinou contrato com a MK Music no dia 7 de Fevereiro, e não escondeu a alegria e emoção de mais uma conquista. "Nosso primeiro sonho foi realizado, que era conhecer a Yvelise de Oliveira e o segundo era fazer parte da MK Music, essa família abençoada e o Senhor nos proporcionou essa grande vitória", disse Mylena na ocasião. "Já gravamos três CDs, mas este é o primeiro por esta conceituada gravadora. Foi mais uma promessa do Senhor se cumprindo em nossas vidas e estamos muito felizes. Vai vir muito sertanejo universitário, muita composição maravilhosa, com parceria de Anderson Freire. Deus realiza sonhos e Ele realizou o nosso", ressaltou Gislaine. Adelso Freire, será o produtor deste novo lançamento MK Music. Aguarde por mais novidades da dupla Gislaine e
Mylena.




Fonte: Comunicação Grupo MK




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.