Novo CD de Rachel Malafaia será lançado em 2013

Grávida, a cantora adia o lançamento de seu novo disco para se dedicar à maternidade.


Nos próximos dias, a cantora entrará novamente em estúdio para fazer a audição das músicas já gravadas e colocar voz no restante das canções do novo repertório. A previsão é de que as gravações sejam concluídas até na semana que vem.

Logo depois, as músicas que farão parte do seu CD seguirão para mixagem e masterização para serem finalizadas. A escolha do repertório durou cerca de seis meses com muitas pesquisas e audições. Com produção musical de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk, o próximo trabalho da adoradora espelhará mais de sua personalidade, valorizando o estilo pop.

A data de lançamento do álbum, que estava prevista para o segundo semestre de 2012, foi adiada para o ano que vem. Rachel Malafaia decidiu lançar seu novo trabalho em 2013 devido à gravidez do seu segundo filho, Silas Neto, que nascerá em breve. Durante os próximos meses, a cantora quer se dedicar exclusivamente à maternidade. Mas em 2013, Rachel volta com força total para concluir o seu terceiro CD pela Central Gospel Music.


Fonte: Central Gospel Music


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.