Chega às lojas “Até o Fim” o novo CD de Davi Silva

Gravado ao vivo e com várias participações especiais, o novo CD do cantor já está disponível para todo Brasil pela Onimusic.


Gravado ao Vivo, na Comunidade da Graça, em Londrina – PR, com a presença de mais de 3.000 adoradores, o álbum possui 10 faixas, entre canções inéditas e regravações, conta com as participações especiais de Asaph Borba, Adhemar de Campos, Fernandinho, Nívea Soares, Christie Tristão, Celso Bertoni, Diego Natan, dentre outros. A produção executiva é de Davi Silva e a produção musical e maioria dos arranjos de Paulo Wesley Deggau.

O álbum intitulado “Até o Fim” versa sobre a necessidade de perseverarmos diante das lutas e tribulações. A proposta ‘Até o Fim’ está baseada em Fp 3:13-14: Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para o alvo que é Cristo Jesus.

O novo CD de Davi Silva já está à venda nas principais livrarias evangélicas de todo do o país. A Distribuição é feita pela Onimusic.

Confira abaixo uma prévia da single de divulgação do disco.




Fonte:
Assessoria de Imprensa Onimusic
comunicacao@onimusic.com.br
55 31 3218 2553




Publicado em 17 de julho de 2012, às 11:24 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.