Confira a capa do novo CD do Ministério Além do Véu

Um mês e meio após a gravação ao vivo em São Bernardo do Campo/SP, o Ministério apresenta a capa do seu novo disco, Existe uma Saída que será lançado em agosto.


A Sony Music divulgou a belíssima capa do novo CD do Ministério Além do Véu, Gravado ao vivo no culto do dia primeiro de julho em São Bernardo do Campo (SP).

Na ocasião, Davi Oliveira, vocalista do ministério, ressaltou sua felicidade: "Ficamos muito felizes com a presença de tantos amigos, pastores, líderes e o público que nos prestigiou. Muito mais do que uma gravação de um projeto, naquela noite tivemos um culto de louvor e adoração ao nosso Deus. A ambiência naquele local foi realmente intensamente forte com a presença do Espírito Santo. Tudo fluiu super bem e a resposta às nossas canções foi maravilhosa!".

Quanto às artes do cd, o projeto ficou mais uma vez por conta da Agência NaMassa, com assinatura de Lincoln Baena, que comenta suas participações artísticas nos cds do Além do Véu. "Como trabalhamos na capa anterior do Além do Véu, mostrando a grandiosidade da gravação do projeto "Marcado com sangue", procuramos nesse projeto mostrar uma capa conceito trazendo a memória que a saída para tudo é Cristo. E, fugindo um pouco da figura da cruz, que caracteriza bem isso e é mostrado em vários projetos, preferimos mostrar nossa caminhada para o céu, nosso futuro lar. Ficou bonita, leve, com cores atuais, super jovem e moderna assim como é o som do ministério".

E o ministério prometeu trazer o novo trabalho com rapidez às mãos de seus fãs, pois isso a finalização do projeto foi realizada em tempo recorde e cumprindo a meta esse novo lançamento Sony Music está previsto para agosto, como destacou Davi Oliveira durante a gravação: "A idéia é lançarmos o CD em agosto e depois já prepararmos o DVD que deverá ser lançado entre novembro e dezembro deste ano", onde tudo está sendo preparado para em outubro ser gravado o DVD homônimo.


Fonte: Roberto Azevedo (Assessoria)



Publicado em 23 de julho de 2012, às 18:45 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.