Ouça as singles do primeiro CD do Ministério Favor do Rei

Com um repertório repleto de belas canções em um estilo pop e contagiante o álbum "Permita-me" contém 13 faixas inéditas algumas delas assinadas por compositores conceituados no segmento gospel.


Cada um com uma história e todos com um sonho em comum: “Viver para o Ministério servindo a Deus num propósito maior, para a glória Dele”. Essa é a visão do Ministério Favor do Rei, que acaba de lançar o seu primeiro álbum intitulado “Permita-me” gravado em de 2012 no estúdio G & A produções no (RJ), com produção musical de Fael Magalhães e produção artística de Moisés Lopes.

O ministério Favor do Rei surgiu de uma formação de amigos que se conheceram há cerca de dois anos quando louvavam e ministravam na igreja no qual fazem parte até os dias de hoje, Assembleia de Deus Vitória em Cristo, presidida pelo Pr. Silas Malafaia. Igreja essa no qual foi realizado recentemente o culto de consagração e lançamento do CD “Permita-me” que contou com a presença do Pr. Silas Malafaia e amigos.

Em meio a tantas canções maravilhosas algumas dentre elas vem se destacando nesse álbum, a primeira é a canção "Serei Bendito" que traz uma mensagem de esperança aqueles que acreditam e esperam a vinda do Senhor Jesus - “Serei bendito / Vou entrar na glória/ Vou morar na glória / Receber das mãos do meu Senhor a minha herança.” de autoria do cantor e compositor Anderson Freire.

Outra canção que não podemos deixar de enfatizar é a canção "Me libertou" que vem numa levada dançante, trazendo a nossa memória lembranças do sacrifício de Jesus que se entregou em favor de todos nós, para que hoje fôssemos salvos e libertos pelo seu amor. - “Eu sou livre / hoje Eu sou livre / Pelo preço lá da cruz, Pelo sangue de Jesus”. De autoria do também cantor e compositor Davi Fernandes, que faz uma participação pra lá de especial na canção "Não há outro nome".

Para um propósito e uma missão foi que Michelle Levi, Fábio Levi, Vinicius Murati, Daniele Soares e Rachel Murati foram separados e escolhidos por Deus para que juntos possam viver em “Favor do Rei”.


Confiram as sigles desse grande lançamento: Me Libertou e Bendito Serei.





Fonte: Impactar Gospel



Publicado em 23 de julho de 2012, às 18:35 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.