Tatiana Malafaia estrela dois clipes com direção de PC Junior

Para divulgar o segundo CD da cantora, a gravadora contatou o diretor PC Junior para assumir a direção e produção de dois clipes do disco Tempo de Romper.


Foto: PC Junior
Tempo de romper, o novo álbum de Tatiana Malafaia pela Central Gospel Music, finalmente chegou às lojas com 14 faixas produzidas por Wagner Carvalho. Como forma de divulgar o trabalho, a gravadora lançou no dia 21 (sábado) no Programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, dois clipes: Sopra sobre nós e Canção de Rispa .

Sopra sobre nós, canção escrita pela própria cantora, teve cenas gravadas em Arraial do Cabo e Cabo Frio, cidades da região litorânea do Rio de Janeiro. Como a música fala acerca do vento do Espírito, o diretor optou em gravar em locações que passassem essa ideia do movimento do vento. Já em Canção de Rispa, escrita por Bruno Gusmão com base no texto de II Samuel 21.1-14 e que contou com a participação de Jotta A, o profissional escolheu uma pedreira na zona oeste da cidade como locação. “Essa música é uma verdadeira homenagem a Rispa. Estudei essa passagem bíblica e fiquei impressionado porque, naquela época, já tinha mulheres guerreiras. A ideia foi trazer um pouquinho de Israel daquela época para fazer essa homenagem”, explica o diretor.

Para Tatiana, que gravou clipe pela primeira vez, o trabalho foi bastante agradável, mesmo tendo que gravar perto de penhascos debaixo do sol quente e tendo que colocar até os pés na lama. “O PC te incentiva muito a colocar a sua identidade no clipe e isso me deixou muito feliz, sem contar que a inspiração do Espírito Santo é tudo. Fiquei muito surpresa com o resultado dos clipes, chorei demais, minha família toda chorou quando viu. Foi inesquecível ver essa experiência”, revela a cantora.

Jotta A, que já tem três clipes no currículo feitos por outros diretores, também aprovou a experiência de ser dirigido por PC Junior e ficou deslumbrado com as locações escolhidas para Canção de Rispa. “Ele nos deixa super à vontade pra fazer o clipe no cenário que ele arrumou. Confesso que nunca tinha ido num lugar assim e combinou bastante com a música”.


Confiram agora o resultado desses projetos.








Fonte: Assessoria de Imprensa - PC Junior




Publicado em 21 de julho de 2012, às 14:00 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.