Veja o clipe da dupla Gislaine e Mylena, "Vou Voar"

A musica faz parte do CD Do Jeito de Deus, o primeiro pela MK Music que acabou de chegar da fábrica e estará disponível nas melhores lojas de todo o Brasil.


O novo CD de Gislaine e Mylena acaba de chegar da fábrica e a gravadora acaba de lançar o clipe da música de trabalho da dupla, "Vou Voar" que é de sua autoria em parceria com Anderson Freire. Em poucos dias de execução em rádios, a single caiu no gosto do povo já entrando nas mais pedidas.

Mas as cantoras fazem questão de destacar "Eu Te Ajudo", "Do Jeito de Deus" e "Saudade" também. "Estamos vivendo um novo tempo de Deus em nossas vidas. Estar na MK, com tanto carinho que recebemos e dedicação, é uma prova. O CD chegou para marcar nossa história e, sem dúvidas, também veio para marcar a história de muitos", acreditam.

O clipe tem direção Dayane Andrade, roteiro de Alomara Andrade, edição Felipe Arcanjo e Produção de Renata Tardin. confiram o resultado abaixo:






Publicado em 18 de julho de 2012, às 19:50 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.