Vem Aí o CD comemorativo AVEC 30 Anos

Em comemoração dos 30 anos da Associação Vitória Em Cristo, a Central Gospel lançará em breve CD comemorativo com participação do cast da gravadora.


Durante o 16º Congresso Fogo para o Brasil, um dos maiores congressos da Associação Vitória em Cristo (AVEC) a Central Gospel Music fez o pré-lançamento do CD comemorativo dos 30 anos da Associação, que você confere aqui a capa deste projeto.

O CD estará à venda em breve e traz a mensagem de valorização da importância que o amor e a compaixão têm na vida do verdadeiro adorador. Toda a renda obtida com a venda, incluindo os direitos artísticos dos cantores, será revertida para a Avec. O objetivo é contribuir com os projetos sociais e evangelísticos apoiados pela instituição.

Os 1,2 mil participantes que lotam o Centro de Convenções de Serra Negra, em São Paulo, puderam conferir com exclusividade e ao vivo, as músicas desse trabalho, que conta com a participação de Eyshila, Jozyanne, Danielle Cristina, Nani Azevedo, Raquel Mello, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian e Jotta A (Rachel Malafaia está no final da gravidez, por isso está ausente).

A produção do álbum é assinada por Josué Lopez e Sérgio Assunção. O repertório possui 12 canções, sendo 11 versões e uma música inédita composta por Eyshila, ‘Adoração’, faixa que ganhou uma versão em clipe.


Fonte: Central Gospel



Publicado em 28 de julho de 2012, às 19:30 horas.

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.