Começam os preparativos para o novo CD de Arianne pela MK Music

Este será o 3º CD da cantora pela gravadora. Depois do sucesso de "Por Me Amar" e "Tempo de Voltar", as expectativas por este lançamento são as maiores possíveis.


Os preparativos para o novo CD da cantora Arianne já começaram. Nesta segunda-feira (20), a intérprete e compositora de canções marcantes esteve na gravadora MK Music para escolha do repertório de seu novo trabalho. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, acompanhou de perto todos os detalhes, junto ao produtor deste projeto, o pr. e cantor Emerson Pinheiro. "Venho orando e pedindo que o Senhor esteja comigo em cada detalhe desse CD, porque mais que meu, esse CD é dEle, e quero que fique do jeito que Ele sonhou. Estas canções são para louvar ao Senhor, e animar a todos", frisou Arianne.

A cantora foi sucesso com o trabalho de estreia POR ME AMAR (2009)e reafirmou seu chamado e mostrou que veio para ficar, em seu 2º álbum, TEMPO DE VOLTAR (2010). Não há dúvidas que mais um lançamento abençoador e profético está por vir. Aguarde por mais novidades!



Fonte: Comunicação Grupo MK
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.