Confira a Capa do próximo Cd da cantora Sandrinha

Sandrinha se prepara para o lançamento de seu novo CD "Minhas Canções na Voz de Sandrinha", que acontecerá na Expo Cristã em setembro.


A cantora Sandrinha está de CD novo, e a Graça Music divulgou no dia 21 a capa do seu novo álbum, que faz parte do projeto Minhas canções, no qual artistas consagrados interpretam letras escritas pelo Missionário R.R. Soares.

A produção desse novo disco ficou a cargo de Paulo César Baruk, que também já assinou produções anteriores da cantora.

O CD Minhas canções na voz de Sandrinha tem 12 faixas, sendo duas regravações: “Cuida de mim”, que ficou nacionalmente conhecida na voz de Dayane Damasceno, e “O tempo de cantar chegou”, que ela mesmo interpretou no CD Minhas canções na voz dos melhores vol 2.

As fotos e o projeto gráfico foram desenvolvidos pela Quartel Design, agência de Belo Horizonte, cidade onde a cantora mora.



Fonte: Graça Music
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.