Cris Silveira inicia a gravação de voz do seu primeiro CD solo

Depois de chegar ao Brasil e matar a saudade da família, a cantora começou a gravação do CD na última quarta-feira (01/08) no Studio-K em São Paulo.


Pocket show em Paris
Depois de uma longa jornada esperando pelo momento de Deus e fazendo a Sua vontade, Cris Silveira vê uma promessa se concretizando. Um ano após uma participação no CD do Ministério Paris Adore, Vou Colher (leia aqui), onde interpreta duas canções: "Incomparável" e "Sangue Carmesim", a cantora deu início à pré-produção do seu primeiro solo que será um CD homônimo e praticamente autoral.

O CD "Cris Silveira" terá 12 faixas das quais 11 são composições próprias e 1 de Miriã Tamiris e conta com a produção do maestro Kae Nascimento, que também produziu juntamente com Kleber Lucas o CD do Paris Adore.

A gravação da voz guia foi feita em Paris em novembro de 2011 e de lá a cantora acompanhou cada passo da produção e da gravação da base durante o primeiro semestre de 2012.

Antes de vir ao Brasil, Cris Silveira realizou em maio um pocket show acústico para apresentar seu repertório aos irmãos e amigos da Igreja Pão da Vida, igreja na qual ela é membro, onde teve total aprovação.

Em estúdio: Cris Silveira e Anderson Toledo.
Agora chegou o grande momento e a cantora desembarcou no Brasil no finalzinho de julho e depois de matar a saudade dos familiares em Mato Grosso do Sul, Cris chegou a São Paulo para gravação de voz no Stúdio-K na última quarta-feira (01/08).

Nas próximas semanas, quando voltar a Paris, Cris fará a sessão de fotos com a fotógrafa Kelly Pimenta para o projeto gráfico do CD que ficará a cargo do design Douglas Wolf que tem se destacado bastante com belíssimos projetos gráficos.

Vocês poderão acompanhar os detalhes, as imagens e making off nas redes sociais da cantora: Facebook, BandPage, Twitter, You Tube e no Blog Oficial

Confiram abaixo um vídeo de divulgação onde a cantora apresenta a música "Meu Alvo". Em breve traremos mais novidades.





Veja algumas das imagens da sessão de fotos para identidade visual do blog da cantora:

Fotos: Kelly Pimenta




Publicado em 04 de agosto de 2012, às 14:27 horas.
2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.