Divulgada a capa do novo CD de Shirley Carvalhaes

O Tempo de Cantar Chegou, primeiro disco da cantora pela Sony Music tem previsão de lançamento para o fim de agosto.


Com 35 anos de carreira, a veterana Shirley Carvalhaes, principal referência pentecostal na música gospel, se prepara para lançar seu 34º CD, intitulado "O Tempo de Cantar Chegou", o primeiro pela Sony Music. A expectativa sempre foi muito grande desde a assinatura do contrato da cantora com a gravadora.

Agora falta pouco, o CD estará a venda ainda no mês de agosto, na segunda quinzena do mês e a gravadora divulgou ontem (06/08)a capa do disco, que ficou a cargo da agência Na Massa que optou por um conceito bem simples para a arte gráfica principal.

O CD conta com 13 faixas inéditas com um repertório que parece estar bem refinado e vem com produção de Merewilton Lages, Reginaldo Régis e Cleybinho, mesclando canções pentecostais, com músicas no melhor estilo sertanejo, tradicional, forró e louvor e adoração.

Entre as novidades desse disco está a participação do cantor Leonardo Gonçalves na canção "Primavera" e uma canção romântica - "Lábios de Mel", inclusa apenas na versão digital do CD no iTunes.

A expectativa agora fica na espera pela primeira canção a ser trabalhada nas rádios que já foi definida por Maurício Soares e será uma composição de Rozeane Ribeiro: "Esse Adorador".

Aguardem!



Publicado em 07 de agosto de 2012, às 22:00 horas.
4
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.