Kleber Lucas entra em estúdio para gravação de voz do seu novo CD

Profeta da Esperança será o novo disco do cantor, o 10º pela MK Music, e todos podem esperar por um trabalho abençoador, com composições e canções impactantes e marcantes.


Os preparativos para o novo CD de Kleber Lucas pela MK Music, Profeta da Esperança, estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (15), o cantor entrou em estúdio na gravadora para a gravação dos instrumentos que irão integrar as canções deste novo trabalho.

"Estamos gravando Profeta da Esperança com muita alegria. Será um CD ao vivo, com canções inéditas. A produção é do competente Rogério Vieira, um parceiro de muitos anos. Hoje, estamos aqui para gravar os instrumentos que farão parte deste trabalho. Estou feliz com os resultados e por sentir que Deus está presente nesse processo de gravação. E meu objetivo é esse: marcar este álbum com o selo da presença dEle", ressaltou Kleber Lucas.

Este será o 10º álbum de Kleber Lucas pela MK Music. E todos podem esperar por um trabalho abençoador, com composições e canções impactantes e marcantes. "Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença", declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel.



Fonte: Comunicação Grupo MK



Publicado em 16 de agosto de 2012, às 15:35 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.