Pedro Filho se prepara para o lançamento do seu segundo CD: 'Livres"

O Lançamento do álbum acontece no dia 19 de agosto na Catedral Bethesda em Goiânia.


No dia 19 de agosto em Goiânia – GO acontece o lançamento do CD “Livres”, o segundo trabalho do pastor, cantor e compositor Pedro Filho, que será realizado na Catedral Bethesda, Av Paranaíba esq. com a Tocantins, n 1503, Qd. 72 - Setor Central, com entrada franca.

O CD foi produzido em Goiânia por Júnior Negrão, co-produção de Olemir Cândido no Studio ZeroDb, um dos mais conceituados da capital. O projeto gráfico é assinado pela Quartel Design.

Com 10 faixas, algumas composições foram feitas em parceria com amigos, “Louvarei o Teu nome”, com Hieger Freitas, “Leva-me Além” com Mike Junior, “Alegria” parceria com Anderson Freire, além de canções de Valério Castejon, Ronilson Brito, Junior Negrão e Ailton Lins.

A proposta da sonoridade do disco é o pop rock com foco congregacional, ou seja, músicas especialmente feitas para serem tocadas nas igrejas.

"A mensagem do CD é a resposta que Deus nos dá sobre a possibilidade de sermos livres do mundo, das prisões que vem sufocando tantas vidas, através das drogas, álcool, depressão, uma infinidade de enfermidades que atinge essa sociedade moderna. Embora com todo o acesso possível a palavra do Senhor das mais variadas formas e estudos, ainda assim, vivemos a maior crise do evangelho no mundo. O CD vem para acalentar a alma sedenta, renovar vidas desanimadas da caminhada, trazendo a mensagem das boas novas de salvação e que só através de Jesus encontramos a solução para nossos problemas", ressalta Pedro Filho.


Por LiveCom Assessoria & MKT



Publicado em 14 de agosto de 2012, às 18:00 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.