Thiago Ferraz (Min. GuMP) começa a produção de seu segundo disco.

O cantor está preparando um CD acústico que está previsto para ser lançado em agosto/setembro deste ano.


Após o sucesso do single acústico “A Maior Guerra”, que contou com a participação da cantora Lays Lellis, Thiago Ferraz, líder do Ministério GuMP, está produzindo um novo trabalho completamente acústico.

Com produção musical e arranjos de Paulo Oliveira, o CD está sendo gravado, mixado e masterizado por Jordan Macedo, quem está cuidando, também, da direção vocal, no Polo Studio (Belo Horizonte-MG). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o novo álbum “AcústicoGuMP” está com idéias inovadoras e diferenciadas do primeiro CD “Guerreiro, Músico, Poeta”, lançado em março de 2010.

Novos arranjos, violões, cajón, percussão e uma produção feita com excelência tem sido alguns dos objetivos desse novo projeto, que pretende atingir as nações através de canções inspiradas pelo Espírito Santo, compostas por Thiago Ferraz, Paulo Oliveira e algumas surpresas, no desejo de trazer ao meio gospel um diferencial no louvor e a adoração dentro das igrejas.

O lançamento oficial do novo trabalho de Thiago Ferraz está previsto para agosto/setembro deste ano, no Congresso JUMP (Sumaré-SP) em agosto e na EXPOCRISTÃ (São Paulo-SP) em setembro.

Sobre o Ministério GuMP:

É formado em sua maioria por militares e ex-militares, estando a frente do Ministério Thiago Ferraz, que realiza até hoje nos quartéis por onde passa, em horários específicos, encontros que possuem o objetivo de buscar alimento espiritual no próprio ambiente de trabalho e criar oportunidades de evangelização.
Para mais informações e interação sobre Thiago Ferraz, acesse:

Site Oficial: www.ministeriogump.com.br
Facebook: www.facebook.com/ministeriogump
Twitter: @Thiago_GuMP


Reportagem: Luciana Rocha

Assessoria Ministério GuMP
Contato para agenda e imprensa:
Dionei Max |@Dionei Max
(31) 9465-4990
dmassessorias@live.com DM Assessorias | @DMAssessorias



Publicado em 07 de agosto de 2012, às 16:20 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.