Célia Sakamoto entra em estúdio para gravação de novo disco

Depois do sucesso do seu último trabalho, "Obediência", a cantora está em estúdio finalizando as gravações do novo CD a ser lançado em breve pela Aliança.


A cantora Célia Sakamoto está em estúdio concluindo a gravação de seu novo álbum, que será lançado em breve pela Aliança. Empolgada com o novo trabalho, a cantora afirma que esse é um tempo muito especial em sua vida, e que todas as etapas do novo projeto têm sido produzidas com muito carinho, para que o público seja abençoado ao ouvir cada uma das canções.

O novo CD conta com composições de Denner de Souza, Adriano Barreto, Vanilda Bordieri, entre outras referências musicais do estilo, além de uma faixa autoral, “Sacrifício de Louvor”, que nasceu do coração da cantora. “Esta é uma música que chegou de última hora no repertório do CD. Tem uma mensagem muito forte, que certamente irá impactar o povo de Deus”, adianta Célia. A produção musical é assinada pelo maestro Melk Carvalhedo.

Fique ligado para conferir todas as novidades sobre mais esse lançamento da Aliança.


Fonte: Aliança



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.