MK Music lança o Clipe "Ainda Bem" de Michelle Nascimento

Com o primeiro CD lançado pela MK Music, Michelle Nascimento segue 2012 com muitas novidades no seu ministério e acaba de lançar seu segundo clipe.


Está no ar mais uma produção MK Music. O clipe da música "Ainda Bem", interpretado por Michelle Nascimento, já pode ser acessado por todos admiradores e internautas pelo canal de Notícias MK no Youtube. A faixa integra o CD Louve e Adore, o primeiro da cantora pela gravadora e transmite uma mensagem de fé, esperança e que sempre, em todos os momentos, devemos e podemos acreditar na misericórdia de Deus.

"Um clipe feito com excelência. Obrigada a toda equipe. Amei!", compartilhou Michelle Nascimento. O vídeo repercutiu no Twitter Oficial da cantora e recebeu muitos elogios.

As cenas foram filmadas na antiga estação ferroviária de Sapucaia (RJ). O clipe tem direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade. Foram mais de dez profissionais envolvidos na produção que utilizaram equipamentos de última geração para produção do clipe, dentre os quais, diretor, roteirista, produtor, câmeras, iluminador, assistentes e maquiadores.

Assista a seguir o segundo clipe de Michelle pela Mk:





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.