Vejam o novo clipe de Marcela Taís: "Escolhi de Esperar"

Com grande aceitação entre os jovens, Marcela Tais é destaque em sua carreira independente. Confiram mais um videoclipe da cantora


Uma canção no estilo folk, misturado com valsa “Escolhi te Esperar” é uma composição de Marcela Taís e seu agora noivo, Jonathas Souza (Pingo). A história dos dois e suas expectativas enquanto solteiros influenciou diretamente a história da música. A letra escrita por ela em 2010, já expressava seu sentimento de espera de um grande amor e a melodia feita por ele, expressou o resultado da espera, a cumplicidade, o amor.

De acordo com Marcela Tais: “Foi a música mais rápida que fizemos. Num dia juntos e muito apaixonados, o Pingo pegou o violão e começou tocar algumas notas, quando, rapidamente surgiu uma melodia e impressionados entendemos que estávamos ganhando mais uma música de Deus. No mesmo momento que ele montava a melodia, veio à minha cabeça esta letra escrita em 2010.”

O clipe foi gravado em Julho deste ano, numa antiga casa de madeira em Brasília e dirigido por Bruno Bastos. A música ainda identifica-se com o movimento que vem ganhando força no Brasil “Escolhi Esperar”. Esse trabalho foi muito bem recebido pelos jovens e considero um dos 10 melhores clipes de 2012.

Marcela Tais ainda colhe bons frutos, com a mais nova indicação ao troféu promessas na categoria “Para Curtir” que possibilita aos cantores independentes mostrarem seus projetos para a mídia.

Confira a seguir esse belíssimo clipe:



Se você também gostou e se identifica com o trabalho da cantora, curta-a em sua categoria Troféu Promessas Clique aqui
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.