Confira o clipe completo da música Adoração do CD AVEC 30 anos

Em breve mais um lançamento Central Gospel estará disponível, com o intuito de valorizar a importância que o amor e a compaixão têm na vida do verdadeiro adorador.


A música "Adoração", composição da Eyshila, faz parte do mais novo lançamento da Central Gospel Music, CD Adoração Vitória em Cristo, álbum produzido em homenagem aos 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia. Este projeto conta com a participação dos cantores: Eyshila, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Raquel Mello, Jozyanne, Dayan Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian e Jotta A.

Toda a renda obtida com a venda do álbum, incluindo os direitos artísticos dos cantores que participaram do trabalho, será revertida para os projetos sociais da Associação Vitória em Cristo.

Depois de lançar a versão rádio da música de trabalho desse projeto, a Central Gospel divulga a música completa com o clipe que tem a direção de Bruno Fioravanti

Confira agora o resultado do clipe "Adoração"





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.