Conheça um pouco mais sobre a Banda Reinup

Conheça o trabalho dessa banda formada em Minas Gerais e veja os dois vídeoclipes de divulgação do seu primeiro EP, "Tudo Quanto Imaginei".


A banda Reinup é um grupo mineiro que surgiu em 2009 através de Rodrigo Seven (Vocal), James Wat (Guitarra), Bruno Vasconcelos (Bateria) e Rubão (Baixo), ambos vindos de outros ministérios.

Em busca de criar um projeto autêntico e diferenciado, a banda começou ousando pelo nome do grupo. Fazendo uma mistura do português com o inglês, criaram o nome REINUP que significa “ Rein” (VEM DE REINO) e “Up” que pode ser traduzido como (para CIMA / PARA IO ALTO), que para a banda significa a manifestação do REINO DOS CÉUS.



Atualmente a banda tem divulgado seu primeiro EP “Tudo Quanto Imaginei” no qual foi lançado em 2010. A Banda já lançou dois videoclipes, tais: “Perfeito Amor” e “Tudo Quanto Imaginei” que você cofere logo abaixo.







Com influência de bandas como Dellirious, Switchfoot, Stellar Kart, Relient K e outras, a banda Reinup trazido um som peculiar, mas com uma dosagem musical rasileira, como afirma o vocalista Rodrigo Seven: “Não podemos fugir às raízes. Apesar decurtirmos muitas bandas de fora, buscamos nos aperfeiçoar musicalmente com as técnicas que são ensinadas aqui no Brasil. Nossa escola é muito conceituada lá fora também. Nesse sentido, procuramos mesclar a inteligência e virtude das bandas internacionais com a consistência do rock brasileiro”.

Atualmente a Banda está em produção de uma nova single, que será lançada ainda esse ano, com previsão para estar disponível no mês de novembro.

Sigam a banda em suas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades:


Facebook: Reinup
Youtube: thereinup
Myspace: reinup


Assessoria de Imprensa e Comunicação Reinup
Agendas e contatos:
Dionei Max l www.twitter.com/dioneimax
Cel: (31) 9465-4990 (TIM)
e-mail:dmassessorias@live.com


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.