Definido o título do novo CD de Eyshila: "Jesus, o Brasil te Adora"

O disco tem previsão de lançamento para novembro e a gravadora abre enquete para o público escolher a capa do álbum.


Assim que Eyshila anunciou sua saída da MK Music e seu ingresso na Central Gospel Music, todos colocaram suas expectativas no próximo lançamento da cantora, principalmente depois da pouca repercussão (acredito que o público esperava bem mais) do disco "Sonhos não Têm Fim".

Agora que as expectativas começarão a aumentar, já que vou dada a contagem regressiva para o lançamento desse novo projeto da cantora pela Central Gospel Music, que está previsto para novembro deste ano. No meio desse turbilhão de ansiedade, a gravadora acaba de revelar o nome do próximo álbum da cantora, “Jesus, o Brasil te adora”. Esse trabalho temático ganhou duas opções de capa, e é o internauta quem vai ajudar a escolher a oficial. Acesse agora mesmo o Twitter e o Facebook da Central Gospel Music e vote na sua preferida. A votação vai até as 16h desta terça-feira (11/09).

Ao que parece as capas divulgadas ainda são uma prévia da original que virá sem cortes, ao passo que estas provavelmente contém apenas o que a gravadora julgou necessário para que a votação fosse iniciada.

As duas capas são bem criativas e insinuam a bandeira do Brasil, representando a nação que adora a Cristo, uma mais bem vista e outra usando um mosaico de fotos, ambas bem originais e muito bonitas e acredito que a disputa será acirrada.




2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.