ExpoCristã: Bianca Toledo Lança DVD "Testemunho Vivo"

Durante a Expo Cristã deste ano, Bianca Toledo Lançará o DVD de seu Testemunho...



Se você leu o Livro "A História de um Milagre" e se emocionou, agora poderá ver e ouvir o milagre. Bianca retrata todos os momentos de seus dias de coma, visões e sensações de uma mente aprisionada em um corpo condenado à espera de um milagre.

O DVD reúne fotos e vídeos do seu arquivo pessoal dos dias de hospital, laudos médicos, e um depoimento de seu pastor.E mais uma vez para surpresa da ciência e vergonha da incredulidade, como ela mesma diz, fomos brindados pelo presente de tê-la novamente cantando.Entre suas memórias, Bianca ministra alguns trechos de canções que fizeram parte de sua história e de forma emocionante relata a oração feita por uma enfermeira na noite de Natal através de uma canção sua chamada Pai Nosso.

O Culto em que foi gravado o DVD foi realizado durante uma noite de grande evangelismo na Igreja Ágape na cidade de Araçatuba no dia 08 de Julho de 2012."O DVD de Ministração do Testemunho irá chegar onde eu não posso ir, e também àquelas pessoas que de alguma forma não conseguem ler o livro. Meu maior desejo é distribuir este DVD nos hospitais. Principalmente nos centros de tratamento intensivo, onde há sede de água viva, lugar onde eu mesma passei muito tempo", declara Bianca.

A Direção Geral do projeto é assinada pela própria Bianca que se dedicou em concretizar a visão que recebeu de Deus. A direção de imagens, edição e editoração foi feita pela Fioravanti Filmes, a foto da Capa é de Beto Ferreira e a criação é de Lincoln Baena, diretor de arte da Agencia Na Massa.

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.