Graça Music divulga música "Cara de Pau" que integra o relançamento Discopraise "Não Pare"

Confira a single remasterizada do relançamento do segundo CD da banda.


Há 10 anos, os amigos Clayton O’Lee (Voz), Jota Albuquerque (Baixo), Cláudio Gomez (Teclados) e Davi Moreno (Guitarras) estão juntos na formação da DiscoPraise, banda que surgiu na cidade de Brasília, em 2002.

Nesse período, o grupo já tem quatro CD gravados: Transformou (2002), Vai tudo muito bem (2005), Se eu me humilhar (2007) e Como se não houvesse amanhã (2010). Os dois primeiros eram voltados para o evangelismo, com letras que falavam do amor de Deus e da mensagem da salvação. No terceiro disco, o grupo mudou um pouco o foco, escrevendo canções mais voltadas para um relacionamento íntimo e particular com Deus.

No ano passado, a Graça Music lançou o quarto disco do grupo, Como se não houvesse amanhã, numa mistura perfeita entre o lado disco da banda e a parte praise do grupo. Agora, atendendo a pedidos do público, a Graça Music relança, com exclusividade, o álbum Não Pare, o novo nome do disco Vai tudo muito bem. O CD ganhou uma nova capa e foi remasterizado, garantindo ainda mais qualidade ao produto.

Com 12 faixas, destaque para as conhecidíssimas “Chegue, chegue, chegue”, “Não pare” e “Cara de pau”, que volta às playlists das rádios nos próximos dias.




Fique por dentro de todas as novidades nos canais:
Facebook: Discopraise
Twitter: @Discopraise
Youtube: Discopraise



Fonte: Graça Music
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.