Novo CD "Vivendo o Impossível" Ministério Sarando a Terra Ferida foi para fábrica

Este é o 5º CD pela gravadora e conta com a produção de Rogério Vieira e todos podem esperar por um trabalho surpreendente, que vai abençoar muitas pessoas, garante o vocalista do ministério.


O novo trabalho do Ministério Sarando a Terra Ferida pela MK Music foi enviado para a fábrica. Vivendo O Impossível é o 5º CD pela gravadora e conta com a produção de Rogério Vieira. "Todos podem esperar por um trabalho surpreendente, que vai abençoar muitas pessoas. Este é o nosso propósito: alcançar vidas para Deus", ressaltou Lenny Cardoso, vocalista do grupo.


As canções foram compostas por Marcelo Bastos, que assina nove músicas do novo projeto, e também é autor de grandes sucessos do cast da gravadora e do próprio grupo, além do pr. Kaká Pires, que faz parceria com Danilo Gonçalves. O cantor Jairo Bonfim assina a produção vocal. Os levitas que formam esse abençoado ministério vivem cada dia mais em comunhão entre si e, claro, com Deus. Os admiradores do grupo não perdem por esperar por mais este lançamento MK Music!


Fonte: Comunicação Grupo MK




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.