Robinson Monteiro divulga capa do seu novo disco pela Sony Music

O CD vem com 12 faixas entre títulos inéditos e regravações que prometem marcar o ministério do cantor.


A Sony Music libera mais uma capa dos CD's que estarão sendo lançados durante a Expocristã 2012, entre eles o novo CD de Robinson Monteiro “É só Crer”.

O álbum tem 12 faixas entre inéditas e regravações e vem marcar o ministério do cantor. Em entrevista para a gravadora, Robinson adiantou um pouco do que veremos neste álbum a começar pela produção assinada por Paulo César Baruk que também faz uma participação especial na canção “Eu quero viver para ti”. Outra participação especial que terá neste álbum será a do rapper Lito Atalaia que gravou a faixa “Só tu és o Senhor”. “Essa será uma das surpresas do CD”, garante Robinson.

As letras foram escritas por grandes amigos compositores do cantor, o próprio Baruk, o cantor Denner, Rodrigo Soeiro, Marquinhos Nascimento e Denise Bittencourt. Além de algumas versões de músicas do Kirk Franklin, Avalon e Broklin Tabernacle, adianta.

“É só Crer” é um trabalho maduro que foi muito bem pensado e trabalhado por Robinson Monteiro e pela equipe da Sony Music que disponibilizou grandes profissionais para finalizar este trabalho.

A parceria com a Sony tem sido um presente, é um privilégio mesmo contar com uma estrutura tão grande, com profissionais tão qualificados e esse suporte profissional faz toda a diferença no resultado final”, disse.

Agora é só aguardar mais um pouco para conferir esse trabalho tão aguardado!



Fonte: Gospel Prime


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.