Thiago Ferraz lança seu novo disco "Acústico"

O álbum já está disponível para download na iTunes Store e no facebook icluindo uma faixa grátis.


O cantor Thiago Ferraz acaba de lançar seu mais novo CD #AcústicoGuMP, um projeto completamente inovador e diferenciado do primeiro álbum "Guerreiro, Músico, poeta, lançado em 2010, apresentando o novo momento em que vive o Ministério GuMP (Guerreiros, Músicos, Poetas) em Belo Horizonte-MG.

Com produção musical e arranjos de Paulo Oliveira, o disco foi gravado, mixado e masterizado por Jordan Macedo, quem cuidou, também, da direção vocal, no Polo Studio (Belo Horizonte-MG). As fotos ficaram por conta de Victor Gutemberg e a capa foi assinada por Maurício Nascimento, designer renomado por produzir as artes dos livros e projetos do Apóstolo Renê Terra Nova e do Ministério Internacional da Restauração (MIR-Manaus, AM).

O disco traz, também, a canção "A Maior Guerra", com participação especial de Lays Lellis e já divulgada aqui no Apreço Musica (clique aqui para ouvi-la). Momento que inspirou a idéia de produzir um trabalho todo acústico.

Agora como lançamento do disco o cantor além de disponibilizar as faixas no iTunes e no Facebook já divulgou uma nova single "Eu Acredito em Deus", que você já pode conferir logo abaixo.



Nome das faixas do CD:

01. Eu Acredito em Deus / 02. Senhor meu e Deus meu / 03. Em Ti / 04. Riqueza Divinal / 05. Lindo (Beautiful) / 06. A Maior Guerra


Sobre o Ministério GuMP:

É formado em sua maioria por militares e ex-militares, estando a frente do Ministério Thiago Ferraz, que realiza até hoje nos quartéis por onde passa, em horários específicos, encontros que possuem o objetivo de buscar alimento espiritual no próprio ambiente de trabalho e criar oportunidades de evangelização.

Para mais informações e interação com Thiago Ferraz, acesse:
Site Oficial: ministeriogump
Facebook: ministeriogump
Twitter: @Thiago_GuMP



Fonte:
Assessoria de Imprensa e Comunicação GuMP
Dionei Max l www.twitter.com/dioneimax
Cel: (31) 9465-4990 (TIM)
e-mail:dmassessorias@live.com



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.