Confira a versão rádio da música de trabalho do CD Adoração Vitória em Cristo

Essa produção da Central Gospel Music reúne 10 cantores que doarão os recursos arrecadados com a venda do álbum para projetos sociais.


A Central Gospel Music quer deixar a sua marca nas comemorações pelos 30 anos de ministério do Pr. Silas Malafaia. E nada mais oportuno do que celebrar esse aniversário anunciando o amor de Deus com louvores que prometem quebrantar corações e levar vidas aos pés de Cristo. É com essa missão que foi lançado o CD Adoração Vitória em Cristo.

Para a produção, a gravadora reuniu Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian — um time de peso que há tempos sonhava com a realização de um projeto especial como esse.

A tônica do trabalho é valorizar a importância que o amor e a compaixão têm na vida do verdadeiro adorador. Toda a renda obtida com a venda do álbum, incluindo os direitos artísticos dos cantores que participaram do trabalho, será revertida para os projetos sociais da Associação Vitória em Cristo (AVEC), liderada pelo pastor Silas.

A AVEC abençoa, com a graça de Deus, muitas vidas por esse Brasil afora, e nós temos participado ativamente disso como parceiros que somos do ministério do Pr. Silas Malafaia. O CD é mais uma estratégia que Deus nos dá nessa batalha por almas para Cristo”, comenta Eyshila, que coordena o projeto ao lado de Dayan de Alencar.

O álbum, produzido por Josué Lopez e Sérgio Assunção, apresenta 12 canções, sendo 11 versões. Há também uma música inédita de Eyshila, intitulada Adoração, baseada em 1 Coríntios 13. Entre as versões estão músicas de Hillsong, Marcos Witt e Jeffrey Smith. O trabalho apresenta os cantores em participações solo, em grupo e também no back vocal.

O pré lançamento deste CD foi feito durante o Congresso Fogo para o Brasil onde percebeu-se uma receptividade muito grande do público. Agora no mês de setembro a gravadora começou a divulgação do disco e lançou hoje (06/07) a versão rádio da música de trabalho do projeto, a canção "Adoração" que você confere logo abaixo.











0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.