Joe Vasconcelos lança segundo clipe do CD "Confiarei"

Após lançar CD em língua estrangeira, Joe Vansconcelos segue com as divulgações do disco "Confiarei" e acaba de estrear clipe da música Geração Eleita, segunda canção a ganhar video clipe para divulgação do disco.


Depois de “Tu És Maior”, chegou a vez de “Geração Eleita”, novo clipe de Joe Vasconcelos. O cantor Joe Vasconcelos não poderia estar mais feliz. Colhendo frutos do CD “Sempre Confiarei”, recém-lançado pela Graça Music, Joe lançou ontem (26/03) no canal oficial da Graça Music, o clipe da música Geração Eleita.


Dirigido por PC Júnior, o clipe foi gravado na Igreja Mananciais, no Recreio, bairro da zona oeste carioca, e contou com uma superprodução: palco, iluminação e, claro, ministração!


A recepção calorosa da igreja fez toda a diferença. Como uma verdadeira Geração Eleita, o público lotou o ambiente, cantando não só a música do clipe, mas todas as canções.

Confira!







0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.