Aline Barros dá início ao projeto "Extraordinário Amor de Deus" em DVD

Dirigida por Marina de Oliveira, a cantora gravou os vídeos que serão utilizados na computação gráfica de seu novo DVD.


Ontem (03/04) a cantora Aline Barros deu o pontapé inicial para a gravação do seu novo DVD, ainda sem data marcada, mas intitulado provisoriamente de "Extraordinário Amor de Deus", em menção CD homônimo lançado em 2011.

Há tempos que o público vem gerando expectativas enquanto espera por esse lançamento que foi intercalado pelo projeto Aline Barros & Cia 3, na versão CD e DVD e também pela gravidez da cantora que reservou um tempo para exercer a maternidade, um dos prováveis motivos para o adiamento deste projeto.

Por enquanto foram gravadas apenas os vídeos da primeira etapa do DVD, dirigido por Marina de Oliveira, que serão utilizados para a pré-produção da computação gráfica que fará parte do projeto e será inserido no resultado final do show de Aline Barros, que não escondeu o entusiasmo durante entrevista com a revista Caras Online e declarou: "Foi uma noite abençoada! Está tudo muito lindo e estou me divertindo com as coreografias. Esse projeto é muito especial. Estou fazendo tudo com muito amor e excelência para impactar vidas e continuar levando a palavra de Deus para o máximo de pessoas que eu conseguir”.

Agora é aguardar as próximas etapas, o grande evento em si e o resultado final de mais essa produção da MK Music.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.